Os empresários do transporte rodoviário urbano de passageiros têm mais uma chance para participar da Pesquisa CNT Perfil empresarial. A CNT está coletando informações junto às empresas e ouvindo os representantes do modal para a identificação de características e perspectivas do segmento. A entrevista é feita pelo Instituto MDA.
A participação dos empresários é indispensável para que a CNT possa mostrar ao país a relevância do transporte para o desenvolvimento nacional, além de permitir a ampliação das estratégias da Confederação de apoio ao desenvolvimento do setor.
Aqueles que ainda não responderam têm três formas de participar da pesquisa:
Por telefone: o agendamento do horário da entrevista pode ser feito diretamente com o Instituto de Pesquisa MDA por telefone ou por whatsapp: (35) 99993-3724.
Por formulário físico: arquivo em PDF disponível em: cnt.org.br/questionario_perfil_empresarial. Após preenchimento, por favor, enviar o arquivo para o e-mail: pesquisas_cnt@cnt.org.br
Por formulário eletrônico: formulário disponível em: cnt.org.br/pesquisa_perfil_cnt
Entre as informações que estão sendo coletadas na Pesquisa estão a caracterização das empresas; da mão de obra; e da frota. Serão questionados aos empresários, ainda, os aspectos relacionados aos custos operacionais, gestão empresarial, e fatores como o registro de sinistros e da situação financeira. Os resultados da Pesquisa CNT Perfil Empresarial apresentarão à sociedade a importância das empresas e um panorama da situação enfrentada pelo transportador.
As informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito da CNT, e somente serão publicadas de forma agregada, para que não seja possível a identificação das empresas participantes. O material faz parte de uma série que a CNT está desenvolvendo para ouvir os transportadores dos diferentes modais e identificar o perfil das empresas do setor.
Resultados
Para os empresários que participarem da Pesquisa, será disponibilizado um painel de consulta dinâmica personalizado que permitirá, de forma ágil e segura, que cada gestor compare os seus indicadores em relação aos resultados agrupados das demais empresas que responderam ao estudo.