comunicação

Notícias

24 de agosto de 2011

Vereadores de Campina Grande aprovam voto de congratulações pelo Programa Despoluir

A Câmara Municipal de Campina Grande, no estado da Paraíba, aprovou voto de congratulações à Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) pela realização do Programa Despoluir, que avalia a qualidade do consumo e da emissão de poluentes no transporte coletivo.

O requerimento, de autoria do vereador Fernando Carvalho e subscrito pelos vereadores Tovar Lima Correia, João Dantas, Antonio Pereira Barbosa, Rodolfo Rodrigues e Antonio Alves Pimentel Filho, foi aprovado à unanimidade pela Câmara.

Os vereadores campinenses destacaram o excelente trabalho desenvolvido pela Fetronor com o programa Despoluir e destacaram o desempenho positivo da frota do transporte coletivo de passageiros de Campina Grande.

Durante as últimas avaliações realizadas nos 100 ônibus que fazem o transporte de passageiros urbano e rodoviário na cidade, os técnicos do programa Despoluir conferiram um índice de aprovação de 94,37%.

Para o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras Costa, esse reconhecimento da Câmara de Campina Grande ao Programa Despoluir, “reforça a crença de que estamos no caminho certo e que a sociedade começa a reconhecer esse trabalho desenvolvido pelo setor de Transporte, por meio de uma parceria entre as empresas, a Fetronor, o SEST/SENAT e a Confederação Nacional do Transporte (CNT)”.

Criado há quatro anos, o Programa Despoluir já realizou mais de 500 mil aferições em ônibus e caminhões de todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fetronor

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS