comunicação

Notícias

15 de fevereiro de 2019

Vander Costa é o
novo presidente da CNT

Vander Costa é o

O Conselho de Representantes da CNT (Confederação Nacional do Transporte), presidido por Clésio Andrade, escolheu, nesta quarta-feira (13), por 30 votos a zero, o empresário mineiro do transporte de cargas Vander Costa para presidir a entidade nos próximos quatro anos (2019 – 2023).

A Confederação reúne 26 federações, quatro sindicatos nacionais e 18 entidades associadas, de todos os modais do transporte. Isso representa mais de 200 mil empresas de transporte, dois milhões de caminhoneiros e taxistas e mais de três milhões de empregos gerados.

“Estou muito honrado de suceder a Clésio Andrade, líder que presidiu a CNT nos últimos 26 anos e foi o responsável direto por tornar a entidade tão relevante para o desenvolvimento do setor transportador e do Brasil”, afirmou Vander Costa.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou da elição, e desejou sucesso ao novo presidente da CNT. "Esperamos e confiamos que o novo presidente Vander Costa tenha capacidade de superação e muito sucesso em seu mandato, que aproveite o período de mudança no país com um Congresso novo e um Senado novo para ampliar os investimentos em infraestutura e desenvolvemento do transporte", comentou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de maio de 2019

Despoluir realiza ação do Maio Amarelo

no bairro do Alecrim em Natal-RN

16 de maio de 2019

Despoluir distribui material educativo

no terminal de integração do Conjunto Soledade I

15 de maio de 2019

Copa de Futebol Society do Sest Senat

movimenta unidades da Paraíba e Rio Grande do Norte

MAIS NOTÍCIAS