comunicação

Notícias

28 de fevereiro de 2018

Prêmio TransportAr
será no dia 22

Prêmio TransportAr

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) vai promover no dia 22 de março, no Recife-PE, a quinta edição do Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental. A premiação do ano de 2017 é destinada às empresas que participam do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, que se destacaram em suas atividades operacionais para minimizar os efeitos da poluição.

No total, 74 empresas da base da Fetromor nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas participarão da premiação que contemplará os melhores nas categorias Rodoviário/Fretamento e Urbano/Metropolitano. A comissão de avaliação já está computando os dados das aferições realizadas em 2017 e em breve divulgará os finalistas de cada estado.

Desde sua implantação pela CNT/Sest Senat em 2007, o programa incentiva a incorporação de novas ações no setor, que passou a assumir sua parcela de responsabilidade na propagação de um mundo ambientalmente equilibrado. O Despoluir promove a melhoria da qualidade do ar através da redução da emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente, que contribuem também para o aquecimento global.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de julho de 2018

Cartilha da CNT esclarece implantação do eSocial

Publicação visa contribuir para a compreensão das empresas de transportes

18 de julho de 2018

Federações discutem implantação do eSocial

Superintendente da Fetronor participou da reunião na Fecomércio

13 de julho de 2018

Pesquisa aponta Campina Grande-PB

como o melhor sistema de transporte público do Brasil

MAIS NOTÍCIAS