comunicação

Notícias

11 de março de 2019

Sest Senat RN e PB
entre as melhores do país

Sest Senat RN e PB

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat, Eudo Laranjeiras, vai se reunir nesta terça-feira (12) com todos os colaboradores do Sest Senat Natal para um café da manhã, às 7h30, a fim de comemorar a colocação no ranking das melhores unidades do país, Prêmio Top 17, considerando a produção e gestão administrativa de 2018. Das 148 unidades existentes em todo o país, a da capital potiguar ficou na 15ª colocação.

Foram 30.145 atendimentos em odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição e educação para a saúde. As ações de esporte e lazer totalizaram 11.672 atendidos, enquanto cerca de 14.600 pessoas foram certificadas em ações de qualificação profissional. Esse prêmio veio no momento em que o Sest Senat Natal está comemorando 21 anos de inauguração.

Eudo Laranjeiras, que preside o Sest Senat nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, enfatizou a relevância do trabalho desenvolvido pela equipe. "É transformador esses atendimentos na vida do trabalhador do transporte, seus familiares, que recebem esses benefícios totalmente gratuitos, e também da sociedade como um todo, uma vez que contribuímos para um transporte mais humano".

Além de Natal, outra unidade presidida por Laranjeiras também está entre as melhores do país: é o Sest Senat de Campina Grande que ficou na 8ª colocação.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS