comunicação

Notícias

11 de março de 2019

Unidades do Sest Senat presididas
por Eudo Laranjeiras ficam entre as melhores do país

Unidades do Sest Senat presididas

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat, Eudo Laranjeiras, vai se reunir nesta terça-feira (12) com todos os colaboradores do Sest Senat Natal para um café da manhã, às 7h30, a fim de comemorar a colocação no ranking das melhores unidades do país, Prêmio Top 17, considerando a produção e gestão administrativa de 2018. Das 148 unidades existentes em todo o país, a da capital potiguar ficou na 15ª colocação.

Foram 30.145 atendimentos em odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição e educação para a saúde. As ações de esporte e lazer totalizaram 11.672 atendidos, enquanto cerca de 14.600 pessoas foram certificadas em ações de qualificação profissional. Esse prêmio veio no momento em que o Sest Senat Natal está comemorando 21 anos de inauguração.

Eudo Laranjeiras, que preside o Sest Senat nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, enfatizou a relevância do trabalho desenvolvido pela equipe. "É transformador esses atendimentos na vida do trabalhador do transporte, seus familiares, que recebem esses benefícios totalmente gratuitos, e também da sociedade como um todo, uma vez que contribuímos para um transporte mais humano".

Além de Natal, outra unidade presidida por Laranjeiras também está entre as melhores do país: é o Sest Senat de Campina Grande que ficou na 8ª colocação.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de março de 2019

Despoluir vai atender SINDETUR e SETCERN

Convênio amplia atendimento no setor de turismo e cargas do RN

22 de março de 2019

Despoluir realiza reunião com parceiros

Encontro discutiu ações para 2019

21 de março de 2019

Vander Costa assume presidência do Sistema CNT

Confira entrevista concedida pelo novo mandatário da CNT/SEST SENAT/ITL

MAIS NOTÍCIAS