comunicação

Notícias

08 de agosto de 2018

Transportando Saúde nas Cidades chega
aos motoristas de ônibus de Campina Grande-PB

Transportando Saúde nas Cidades chega

Atenção, motoristas de ônibus. O Projeto Transportando Saúde nas Cidades 2018 oferecerá atendimento gratuito em 17 estados entre os dias 06/08 e 10/08. Equipes do SEST SENAT estarão a postos em terminais rodoviários e no pátio das empresas de transporte com muita informação sobre nutrição e sobre os riscos do uso de álcool e drogas. Na base dos estados da Fetronor, o projeto estará em Campina Grande, nas empresas Nacional e Cabral.

Também serão realizados atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e aulas de alongamento, com foco na prevenção de doenças da coluna e orientação sobre a boa postura corporal. Além disso, deverão ser realizadas sensibilizações do projeto Proteção – Ações de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias, que visa conscientizar os trabalhadores do transporte e a sociedade civil sobre a importância do tema.

A ação se repetirá mais uma vez este ano, alcançando um total de 21 estados. O projeto é parte do Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de acidentes e já atendeu centenas de taxistas em todo o país. Na próxima fase, a partir de outubro, os trabalhos serão voltados para os caminhoneiros. Confira, abaixo, o calendário da primeira semana de atendimento aos profissionais do ônibus.

Fonte: Sest Senat

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de agosto de 2018

Tudo pronto para Circuito de Corrida e

Caminha de Rua do Sest Senat Natal

20 de agosto de 2018

Fetronor participa do Fórum Caminhos do RN

Evento reúne os candidatos ao governo do Estado

17 de agosto de 2018

Fetronor participa do relançamento do Mais RN

Documento faz alerta para trajetória do declínio econômico do Estado

MAIS NOTÍCIAS