comunicação

Notícias

29 de maio de 2017

Taxistas conhecem
o Programa Despoluir

Taxistas conhecem

A equipe do Despoluir da Fetronor participou de mais uma ação do Maio Amarelo. Na última terça-feira (23), a coordenadora Rosaléa Leite, realizou a apresentação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - no curso de Qualidade no Atendimento para motoristas de táxi, no auditório da da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana do Município (STTU).

Cerca de 90 taxistas acompanharam a palestra que mostrou o trabalho que o Despoluir vem desenvolvendo em prol do meio ambiente. No final, todos os presentes participaram do sorteio de sacolas, bolsas e bonés do Despoluir. A ação fez parte da campanha Maio Amarelo da Fetronor em parceria com a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), CBTU, Detran, ACIRN e Sest Senat.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de fevereiro de 2020

Aviso: Recesso de Carnaval

Fetronor retoma atividades no dia 27

21 de fevereiro de 2020

Abertas inscrições para projeto

Qualificação de Cobradores no Recife

21 de fevereiro de 2020

Despoluir participa da Operação Verão 2020

Blitz educativa foi realizada em Natal-RN

MAIS NOTÍCIAS