comunicação

Notícias

18 de outubro de 2012

SEST/SENAT atende camioneiros no Posto Fiscal de Caraú
Durante o Comando de Saúde desta quarta-feira, os camioneiros poderão realizar medição de peso, altura, percentual de gordura

SEST/SENAT atende camioneiros no Posto Fiscal de Caraú

Os camineiros que costumam parar no Posto Fiscal da Secretaria Estadual de Tributação, na BR-101, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, serão atendidos nesta quarta-feira (23), das 8 às 15h, pelo Comando de Saúde nas Rodovias, realizado em parceria pelo SEST/SENAT e a Polícia Rodoviária Federal, em todo país.

No Rio Grande do Norte, a ação cidadã do Serviço Social de Transporte (SEST/SENAT) tem o apoio da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e do Governo do Estado, através das Secretarias de Saúde e de Tributação.

Durante o Comando de Saúde desta quarta-feira, os camioneiros poderão realizar medição de peso, altura, percentual de gordura e da força manual, aferição da pressão e da freqüência cardíaca, teste de Glicemia, Triglicerídeo e de Colesterol, de acuidade visual, auditiva, visão estereoscópica e cromática, reação de ofuscamento, campo visual.

Despoluir – Também serão aplicadas vacinas contra Hepatite e Tétano e realizados teste de HIV e distribuídos kits e brindes (preservativos, oração de São Cristóvão, sacola do comando, camiseta, carteira e panfleto sobre cuidados com a coluna).

Durante o Comando desta quarta-feira, também serão realizadas avaliações de consumo de combustível dos caminhões através do programa Despoluir, realizado pela Confederação Nacional do Transporte e coordenado no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas pela Fetronor.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS