comunicação

Notícias

18 de outubro de 2012

SEST/SENAT atende camioneiros no Posto Fiscal de Caraú
Durante o Comando de Saúde desta quarta-feira, os camioneiros poderão realizar medição de peso, altura, percentual de gordura

SEST/SENAT atende camioneiros no Posto Fiscal de Caraú

Os camineiros que costumam parar no Posto Fiscal da Secretaria Estadual de Tributação, na BR-101, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, serão atendidos nesta quarta-feira (23), das 8 às 15h, pelo Comando de Saúde nas Rodovias, realizado em parceria pelo SEST/SENAT e a Polícia Rodoviária Federal, em todo país.

No Rio Grande do Norte, a ação cidadã do Serviço Social de Transporte (SEST/SENAT) tem o apoio da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e do Governo do Estado, através das Secretarias de Saúde e de Tributação.

Durante o Comando de Saúde desta quarta-feira, os camioneiros poderão realizar medição de peso, altura, percentual de gordura e da força manual, aferição da pressão e da freqüência cardíaca, teste de Glicemia, Triglicerídeo e de Colesterol, de acuidade visual, auditiva, visão estereoscópica e cromática, reação de ofuscamento, campo visual.

Despoluir – Também serão aplicadas vacinas contra Hepatite e Tétano e realizados teste de HIV e distribuídos kits e brindes (preservativos, oração de São Cristóvão, sacola do comando, camiseta, carteira e panfleto sobre cuidados com a coluna).

Durante o Comando desta quarta-feira, também serão realizadas avaliações de consumo de combustível dos caminhões através do programa Despoluir, realizado pela Confederação Nacional do Transporte e coordenado no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas pela Fetronor.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS