comunicação

Notícias

02 de julho de 2019

Sest Senat realiza
10.422 atendimentos em Natal

Sest Senat realiza

O Programa Prevenção de Acidentes do Sest Senat encerrou a primeira etapa em Natal e região metropolitana no último dia 30. Foram seis meses de atuação diária, oito horas por dia e 10.422 trabalhadores atendidos. Cerca de 50 empresas foram visitadas, além de inúmeros terminais de passageiros e carga e descarga, praças de táxi, postos de combustíveis, porto e outros pontos de grande fluxo de profissionais do transporte, nos diversos segmentos dessa atividade.

As ações do programa seguem no mês de julho na cidade de Mossoró, capital do Oeste potiguar. Serão 60 de dias de atuação. A expectativa também é de superação da meta de 2.720 atendimentos. Ao final das atividades em Mossoró, conclui-se a primeira etapa do Programa no CRNE II. Mas ainda este ano será lançada a segunda etapa, que continuará com o objetivo de levar serviço para o trabalhador em seu ambiente de trabalho.

O Programa de Prevenção de Acidentes do Sest Senat é operado por equipe que se desloca até os locais nos quais o trabalhador do transporte exerce suas atividades profissionais, para levar orientações e informações de cuidados com a saúde e também sobre o desempenho das atividades profissionais.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS