comunicação

Notícias

15 de dezembro de 2015

Sest Senat já formou
2.500 novos motoristas

Sest Senat já formou

Mais de 2.500 condutores já concluíram todas as etapas do projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas e já estão com as suas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D ou E em mãos. Todo o processo foi financiado pelo SEST SENAT, sem custo para os participantes.

Dentre os inscritos para participarem do Projeto, 13.775 pessoas já foram selecionadas, assinaram o Termo de Adesão e estão dando andamento ao processo para a mudança de categoria da CNH.  O objetivo da entidade é contribuir para aumentar as possibilidades de emprego e renda para essas pessoas e disponibilizar mais motoristas profissionais no país.

As etapas do processo incluem a participação em curso especializado, a realização de exames de aptidão física e mental, o curso teórico técnico e de prática de direção veicular, além do exame de direção para a mudança da CNH. Os projetos são desenvolvidos em 96 Unidades Operacionais do SEST SENAT em todo o Brasil.

No momento, não há novas inscrições abertas para os projetos. Mas, o SEST SENAT avisa que os candidatos mantenham atualizado o e-mail cadastrado no ato da inscrição, uma vez que a comunicação entre as Unidades e os inscritos é feita exclusivamente por ele.

Fonte: Sest Senat

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS