comunicação

Notícias

28 de fevereiro de 2018

Sest Senat
Unidade em Mossoró

Sest Senat

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura, nesta sexta-feira (2), às 17h, sua mais nova Unidade Operacional em Mossoró que atenderá toda a região oeste, salineira e o vale do Assu.

Instalada numa área de 10 mil metros no bairro Vingt Rosado, o SESTSENAT de Mossoró oferecerá serviços de saúde e qualificação para os profissionais do transporte e seus familiares.

"Vamos homenagear nessa unidade uma pessoa muito importante para o setor de transporte de Mossoró e região, o empresário Manoel Barreto", revela o presidente do Conselho Regional do SESTSENAT no Rio Grande do Norte, Eudo Laranjeiras (foto).

A nova unidade possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala, sala para treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) com capacidade para 40 alunos.

Na área de saúde, O SEST SENAT de Mossoró prestará atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios.

A nova unidade ainda conta com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.

Ao longo dos seus 25 anos, o SEST SENAT já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil e hoje é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e de seus familiares.

Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

Com 147 Unidades instaladas em todas as regiões do país, o SEST SENAT está em expansão e chegará ao final 2019 com 203 unidades em pleno funcionamento.

Serviço: Inauguração da Unidade do SEST SENAT de Mossoró (RN)
Dia e hora: 02/03/2018, às 17h
Endereço: Rua Mestre Baltazar Linhares, 2 – Vingt Rosado

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de julho de 2018

Cartilha da CNT esclarece implantação do eSocial

Publicação visa contribuir para a compreensão das empresas de transportes

18 de julho de 2018

Federações discutem implantação do eSocial

Superintendente da Fetronor participou da reunião na Fecomércio

13 de julho de 2018

Pesquisa aponta Campina Grande-PB

como o melhor sistema de transporte público do Brasil

MAIS NOTÍCIAS