comunicação

Notícias

29 de outubro de 2018

Sest Senat de CG
realiza aulões para ENEM

Sest Senat de CG

Com o apoio institucional do SITRANS, nos dias 27 de outubro e 03 de novembro, a unidade do SEST-SENAT em Campina Grande estará promovendo "aulões" para os alunos que irão participar das provas do ENEM 2018. No dia 27, os alunos terão aula de Português; no dia 03 de novembro, redação. Os alunos que participarem dos 02 dias de aulas receberão certificados.

As aulas serão gratuitas para os trabalhadores do transporte público de passageiros (ônibus, taxi, mototaxi) e transportes de cargas. O benefício também se destina aos dependentes desta categoria profissional.

Os alunos que participarem das aulas preparatórias para o ENEM2018 oferecidas pelo SEST-SENAT receberão uma série de benefícios:

- Orientação sobre as realizações das provas

- Horários

- O que pode e o que não pode

- Dicas de Gestão do tempo de prova

- Sorteios de brindes

- Aulas com participação de dois professores em interação a todo momento.

Os interessados em participar das aulas e que já são cadastrados no SEST/SENAT, estão isentos da taxa de R$ 100 (cem reais) que será cobrada dos demais segmentos da comunidade no ato da inscrição.

O Enem 2018 vai ser realizado nos dias 4 e 11 de novembro, em todos os estados e no Distrito Federal. Mais de 5,5 milhões de estudantes que sonham entrar na faculdade por meio de vestibulares, SiSU, ProUni e FIES são esperados para as provas.

Sobre o SEST-SENAT

O Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT, foram criados em 14 de setembro de 1993, para atender aos transportadores autônomose trabalhadores do setor de transportes.

Mais informações pelo telefone (83) 2101-3410 e 2101-3413.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

12 de dezembro de 2018

Transporte cresce 2,3% até setembro

Boletim da CNT analisa desempenho da economia e do setor transportador

08 de dezembro de 2018

Despoluir realiza visitas técnicas

às empresas de transportes da Paraíba

07 de dezembro de 2018

Caroline de Sousa é a vencedora do Concurso

de Redação "Despoluir para preservar"

MAIS NOTÍCIAS