comunicação

Notícias

24 de julho de 2014

Seminário Nacional NTU 2014
Inscrições encerram no dia 18 de agosto

Seminário Nacional NTU 2014

A qualidade do transporte público coletivo nas cidades brasileiras tem sido foco de grandes discussões pela sociedade civil, pelos governos municipais, estaduais e federal e também no ambiente das empresas operadoras desse serviço. Por entender que esse debate é fundamental para encontrar as soluções que a sociedade demanda, a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) traz como tema do Seminário Nacional de 2014 "Transporte Público Urbano: como atender as demandas sociais?".

Para atender os anseios da população que apontam para um transporte de qualidade com preços acessíveis, a NTU defende a prioridade ao transporte coletivo nas vias urbanas, aliada a uma nova política tarifária que diferencie a tarifa paga pelos usuários da tarifa de remuneração dos operadores, pautada pela transparência e pela eficiência das empresas.

São também indispensáveis para atender as demandas sociais a continuidade dos investimentos públicos em sistemas estruturais de alta capacidade como os BRT e a utilização cada vez maior de recursos tecnológicos apoiados em sistemas inteligentes que permitirão novos padrões de qualidade do serviço e de atendimento aos usuários dos transportes coletivos.

O debate proposto e as soluções que serão apresentadas no Seminário Nacional NTU 2014 têm o objetivo de contribuir para um novo momento do transporte público coletivo nas cidades brasileiras.

INSCRIÇÕES

>>Empresas associadas e entidades filiadas à NTU
Inscrições gratuitas

>>Empresas não associadas e demais categorias

Até 18 de agosto de 2014
R$ 600,00

A partir de 19 de agosto de 2014:
R$ 700,00 (somente nos dias e local do evento – pagamento em cartão, cheque ou dinheiro)

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS