comunicação

Notícias

13 de agosto de 2014

Segunda Edição do Prêmio Transportar
Aferições do Programa Despoluir já estão valendo para o prêmio 2014

Segunda Edição do Prêmio Transportar

A Fetronor avisa às empresas de transportes de passageiros que operam em sua base, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, que as aferições que estão sendo feitas pelo Programa Despoluir já estão valendo para a segunda edição do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental 2014. "Todos esses dados que estão sendo coletados vão passar automaticamente para o banco de dados do Prêmio Transportar deste ano", avisa o seperintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo.
De acordo com Eiblyng, a edição 2014 não necessitará de inscrições. "Todos que participam do Programa Despoluir, automaticamente concorrem ao prêmio de responsabilidade ambiental", frisou o superintendente. O objetivo do Prêmio Transportar é promover o o engajamento do setor transportador de passageiros e da sociedade, através do Programa Despoluir, um modelo de desenvolvimento sustentável, prezando pela conservação ambiental e viabilidade econômica, premiando o empenho profissional na luta por gases menos poluentes.
A edição de 2013 premiou 24 empresas da base federativa da Fetronor (Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas) nas categorias de Urbano/Metropolitano e Rodoviário/Fretamento, evidenciando o empenho do setor de transportes com a questão ambiental. "É preciso que as pessoas saibam o quanto estamos preocupados com o meio ambiente, buscando poluir menos e assim proporcionar uma melhor qualidade de ar, beneficiando a saúde humana", disse o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS