comunicação

Notícias

13 de agosto de 2014

Segunda Edição do Prêmio Transportar
Aferições do Programa Despoluir já estão valendo para o prêmio 2014

Segunda Edição do Prêmio Transportar

A Fetronor avisa às empresas de transportes de passageiros que operam em sua base, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, que as aferições que estão sendo feitas pelo Programa Despoluir já estão valendo para a segunda edição do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental 2014. "Todos esses dados que estão sendo coletados vão passar automaticamente para o banco de dados do Prêmio Transportar deste ano", avisa o seperintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo.
De acordo com Eiblyng, a edição 2014 não necessitará de inscrições. "Todos que participam do Programa Despoluir, automaticamente concorrem ao prêmio de responsabilidade ambiental", frisou o superintendente. O objetivo do Prêmio Transportar é promover o o engajamento do setor transportador de passageiros e da sociedade, através do Programa Despoluir, um modelo de desenvolvimento sustentável, prezando pela conservação ambiental e viabilidade econômica, premiando o empenho profissional na luta por gases menos poluentes.
A edição de 2013 premiou 24 empresas da base federativa da Fetronor (Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas) nas categorias de Urbano/Metropolitano e Rodoviário/Fretamento, evidenciando o empenho do setor de transportes com a questão ambiental. "É preciso que as pessoas saibam o quanto estamos preocupados com o meio ambiente, buscando poluir menos e assim proporcionar uma melhor qualidade de ar, beneficiando a saúde humana", disse o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS