comunicação

Notícias

08 de outubro de 2019

RN vai ganhar terceira unidade do SEST SENAT
Unidade de João Câmara será inaugurada no dia 11 de outubro

RN vai ganhar terceira unidade do SEST SENAT

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e dos Conselhos Nacionais do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), Vander Costa, e o presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras, convidam para a solenidade de inauguração da unidade operacional do SEST SENAT de João Câmara-RN, no dia 11 de outubro, às 15h30.

Localizado no município de João Câmara, na BR-406, na região do Mato Grande, a nova unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Norte foi construída num espaço de sete mil metros quadrados e segue os padrões da infraestrutura nacional com módulos voltados para desenvolvimento profissional, social e lazer.

A unidade abrigará cursos presenciais e treinamento em simuladores de direção de caminhão e ônibus, além dos serviços da área de saúde com consultórios para assistência odontológica, fisioterapia, psicologia e nutrição.

O presidente do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjaeiras, disse que a presença da instituição em João Câmara é o reconhecimento da região para o setor de transporte. "A região do Mato Grande vem contribuindo para  o crescimento do setor e receberá um importante equipamento do SEST SENAT que chega com a missão de promover a geração de empregos, formação profissional, atendimentos na área da saúde e lazer para o trabalhador do setor de transporte rodoviário de cargas, de passageiros, transportador autônomo e seus dependentes, além de toda comunidade", revelou.

João Câmara é a terceira unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Norte. Atualmente o estado conta com as unidades de Natal (região Metropolitana) e Mossoró (região Oeste). A inauguração integra o plano de expansão do SEST SENAT em todo o Brasil. Criado em 1993, o SEST SENAT já realizou mais de 135 milhões de atendimentos em todo o país. A instituição é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte e seus dependentes, e preços acessíveis para a comunidade.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS