comunicação

Notícias

08 de outubro de 2019

RN recebe 3ª
unidade do Sest Senat

RN recebe 3ª

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e dos Conselhos Nacionais do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), Vander Costa, e o presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras, convidam para a solenidade de inauguração da unidade operacional do SEST SENAT de João Câmara-RN, no dia 11 de outubro, às 15h30.

Localizado no município de João Câmara, na BR-406, na região do Mato Grande, a nova unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Norte foi construída num espaço de sete mil metros quadrados e segue os padrões da infraestrutura nacional com módulos voltados para desenvolvimento profissional, social e lazer.

A unidade abrigará cursos presenciais e treinamento em simuladores de direção de caminhão e ônibus, além dos serviços da área de saúde com consultórios para assistência odontológica, fisioterapia, psicologia e nutrição.

O presidente do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjaeiras, disse que a presença da instituição em João Câmara é o reconhecimento da região para o setor de transporte. "A região do Mato Grande vem contribuindo para  o crescimento do setor e receberá um importante equipamento do SEST SENAT que chega com a missão de promover a geração de empregos, formação profissional, atendimentos na área da saúde e lazer para o trabalhador do setor de transporte rodoviário de cargas, de passageiros, transportador autônomo e seus dependentes, além de toda comunidade", revelou.

João Câmara é a terceira unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Norte. Atualmente o estado conta com as unidades de Natal (região Metropolitana) e Mossoró (região Oeste). A inauguração integra o plano de expansão do SEST SENAT em todo o Brasil. Criado em 1993, o SEST SENAT já realizou mais de 135 milhões de atendimentos em todo o país. A instituição é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte e seus dependentes, e preços acessíveis para a comunidade.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de janeiro de 2020

Por que o preço dos combustíveis cai mais

nas refinarias do que nas bombas?

17 de janeiro de 2020

Inscrições abertas para a Copa Sest Senat

de Futebol 7 Society 2020

15 de janeiro de 2020

SEST SENAT publica edital para credenciamento

de empresas especializadas em serviços educacionais

MAIS NOTÍCIAS