comunicação

Notícias

09 de setembro de 2015

Revista Sistema S Potiguar será lançada no dia 11
Conjunto é formado por Sest Senat, Senar, Sesc, Senac, Sebrae, Senai e Sesi

Revista Sistema S Potiguar será lançada no dia 11

O lançamento da revista do Sistema S Potiguar será em café da manhã a ser realizado na próxima sexta-feira (11), a partir das 8h, na sede da Federação do Comércio, em Natal. O sistema se volta para o setor produtivo do estado, que se estrutura nos pilares Comércio, Indústria, Agricultura e Transportes. Sua finalidade é preparar, capacitar e qualificar para o mercado de trabalho, gerar emprego e renda para o Estado.

De acordo com o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, o Sistema S Potiguar está presente em todo o RN por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae); Serviço Social de Transporte (Sest); Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat); e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

"O objetivo desta revista é divulgar tudo o que é feito pelo Sistema S em prol da população em geral, lembrando que todos os serviços prestados são mantidos pelos empresários, sem ajuda governamental", explica Eudo Laranjeiras. O Sest e o Senat (do sistema Fetronor) contabilizam, respectivamente, 47 milhões de trabalhadores atendidos em saúde e atividades de promoção social; e 10 milhões de pessoas capacitadas em programas de treinamento e formação profissional para o transporte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS