comunicação

Notícias

14 de setembro de 2015

Revista "Sistema S Potiguar" é lançada em Natal
Presidente da Fetronor e diretor do Sest Senat compareceram ao evento

Revista

Foi apresentada na última sexta-feira (11), na sede da Fecomercio, a revista "Sistema S Potiguar". A edição tem objetivo de apresentar números detalhados e ações desempenhadas pelas instituições pertencentes ao Sistema S, no Rio Grande do Norte, de entidades privadas com atuação voltada para o setor produtivo, formado pelo Comércio, Indústrias, Agricultura e Transportes.

O Sistema S Potiguar está presente em todo o RN por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae); Serviço Social de Transporte (Sest); Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat); e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

"O objetivo desta revista é divulgar tudo o que é feito pelo Sistema S em prol da população em geral, lembrando que todos os serviços prestados são mantidos pelos empresários, sem ajuda governamental", explica Eudo Laranjeiras. O diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, também compareceu ao evento. Hoje, o Sest e Senat (do sistema Fetronor) contabilizam, respectivamente, 47 milhões de trabalhadores atendidos em saúde e atividades de promoção social; e 10 milhões de pessoas capacitadas em programas de treinamento e formação profissional para o transporte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de janeiro de 2020

CNT divulga Pesquisa de Opinião de 2020

Foram realizadas 2.002 entrevistas presenciais em 137 municípios

22 de janeiro de 2020

Governo Federal investe quase R$ 2 bi

em projetos de mobilidade urbana

20 de janeiro de 2020

Por que o preço dos combustíveis cai mais

nas refinarias do que nas bombas?

MAIS NOTÍCIAS