comunicação

Notícias

14 de setembro de 2015

Revista "Sistema S Potiguar" é lançada em Natal
Presidente da Fetronor e diretor do Sest Senat compareceram ao evento

Revista

Foi apresentada na última sexta-feira (11), na sede da Fecomercio, a revista "Sistema S Potiguar". A edição tem objetivo de apresentar números detalhados e ações desempenhadas pelas instituições pertencentes ao Sistema S, no Rio Grande do Norte, de entidades privadas com atuação voltada para o setor produtivo, formado pelo Comércio, Indústrias, Agricultura e Transportes.

O Sistema S Potiguar está presente em todo o RN por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae); Serviço Social de Transporte (Sest); Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat); e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

"O objetivo desta revista é divulgar tudo o que é feito pelo Sistema S em prol da população em geral, lembrando que todos os serviços prestados são mantidos pelos empresários, sem ajuda governamental", explica Eudo Laranjeiras. O diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, também compareceu ao evento. Hoje, o Sest e Senat (do sistema Fetronor) contabilizam, respectivamente, 47 milhões de trabalhadores atendidos em saúde e atividades de promoção social; e 10 milhões de pessoas capacitadas em programas de treinamento e formação profissional para o transporte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS