comunicação

Notícias

23 de novembro de 2012

Projeto Nordeste Competitivo é apresentado aos empresários
Melhorias na infraestrutura e logística do transporte serão apresentadas ao governo

Projeto Nordeste Competitivo é apresentado aos empresários

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, participou na última terça-feira (20), no auditório da Fiern, da apresentação do projeto Nordeste Competitivo, elaborado pela área técnica da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O estudo apresenta as melhorias que precisam ser feitas na infraestrutura e  logística de transporte de cargas das cadeias produtivas da região.

O estudo recolheu informações junto a fontes autorizadas de todos os estados nordestinos, entre instituições públicas e privadas. O Rio Grande do Norte reuniu maior número dados oficiais, com o projeto sendo apresentado à Fiern. Segundo o superintendente da Fetronor, o projeto também será apresentado ao Governo Estadual. “Foi promovido uma discussão junto a Fiern para levar esse projeto à esfera estadual, pois o Rio Gande do Norte precisa de melhorias na infraestrutura de transportes”, disse Eiblyng.

Ao total, foram apresentados 196 projetos de melhoramento da logística e infraestrutura de transporte capazes de ser executados nos próximos oito anos pela área governamental ou diretamente pela iniciativa privada com recursos próprios, sendo 14 deles no Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS