comunicação

Notícias

05 de setembro de 2014

Prêmio ANTP de Qualidade é lançado em Natal
Empresários, gestores, estudantes e professores acompanharam palestra de Alexandre Rezende

Prêmio ANTP de Qualidade é lançado em Natal

Foi lançado na manhã desta sexta-feira (5), no auditório do Sest Senat de Natal-RN, o Prêmio ANTP de Qualidade 2015. Com apoio da FETRONOR (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste), empresários, órgãos gestores, estudantes e professores da UFRN prestigiaram a palestra do gerente de Mobilização e Capacitação da ANTP, Alexandre Rocha Resende, que apresentou o programa e falou do tema "Como Melhorar o Desempenho das Organizações do Transporte e Trânsito''.

O evento também contou com a presença do empresário Marcos Saccol, da Transportadora Medianeira RS LTDA, vencedor da primeira edição do prêmio ANTP de Qualidade. Saccol falou sobre os "Casos de Sucesso", mostrando os reflexos positivos que o prêmio trouxe para sua empresa, na melhoria dos índices de qualidade. A secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (SEMOB), Elequina Santos, também participou da mesa de debates, ao lado do presidente da FETRONOR, Eudo Laranjeiras.

Para o superintendente da FETRONOR, Eiblyng Menegazzo, o apoio ao Prêmio ANTP de Qualidade é uma forma de incentivar as empresas e órgãos gestores a buscarem melhorias na eficiência da gestão do transporte e trânsito urbano. "Apoiar esse evento é ajudar as empresas e gestores a melhorar o desempenho e resultados, refletindo nos usuários que ganham mais qualidade na prestação dos serviços", comentou o superintendente.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS