comunicação

Notícias

15 de setembro de 2016

Ônibus circulam
pela marginal da BR-101

Ônibus circulam

Sete linhas de ônibus de Natal passaram por mudanças no itinerário nesta quarta-feira (14). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), os ônibus que antes circulavam pela BR-101 entre o viaduto de Ponta Negra e a Av. das Alagoas, no bairro de Neópolis, agora trafegam pelas marginais.

A mudança aconteceu devido às obras de reestruturação da rodovia, executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transporte, "a STTU está otimizando o trânsito nos dois sentidos da via. Os agentes já estão nos locais orientando a população", disse.

As paradas de ônibus que eram na BR-101, próximo a passarela de Neópolis, foram desativadas e relocadas para as marginais. A mudança é definitiva, segundo a STTU. As linhas que tiveram o percurso alterado são: 30 (Felipe Camarão/Pirangi), 31 (Felipe Camarão/Pirangi), 33 (Planalto/Praia do Meio), 37 (Rocas/Cidade Satélite), 44 (Rocas, Cidade Satélite), 51 (Rocas/Pirangi) e 65 (Serrambi/Ribeira).

Fonte: STTU

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS