comunicação

Notícias

15 de setembro de 2016

Ônibus circulam
pela marginal da BR-101

Ônibus circulam

Sete linhas de ônibus de Natal passaram por mudanças no itinerário nesta quarta-feira (14). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), os ônibus que antes circulavam pela BR-101 entre o viaduto de Ponta Negra e a Av. das Alagoas, no bairro de Neópolis, agora trafegam pelas marginais.

A mudança aconteceu devido às obras de reestruturação da rodovia, executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transporte, "a STTU está otimizando o trânsito nos dois sentidos da via. Os agentes já estão nos locais orientando a população", disse.

As paradas de ônibus que eram na BR-101, próximo a passarela de Neópolis, foram desativadas e relocadas para as marginais. A mudança é definitiva, segundo a STTU. As linhas que tiveram o percurso alterado são: 30 (Felipe Camarão/Pirangi), 31 (Felipe Camarão/Pirangi), 33 (Planalto/Praia do Meio), 37 (Rocas/Cidade Satélite), 44 (Rocas, Cidade Satélite), 51 (Rocas/Pirangi) e 65 (Serrambi/Ribeira).

Fonte: STTU

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS