comunicação

Notícias

11 de junho de 2014

Mossoroenses celebram a chegada do Sest Senat
Lançamento da pedra fundamental contou com a presença do prefeito e imprensa

Mossoroenses celebram a chegada do Sest Senat

O lançamento da pedra fundamental da nova unidade do Sest Senat em Mossoró, no dia 9, mereceu destaque dos principais jornais e sites da cidade. O periódico De Fato publicou uma entrevista com o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, falando sobre a importância da unidade para a região Oeste do Rio Grade do Norte. "Vamos oferecer vários tipos de cursos e vários tipos de atendimentos de saúde aos motoristas, suas famílias e também comunidades", disse Eudo na entrevista.
A unidade que será construída no bairro de Vingt Rosado também mereceu destaque no site da Prefeitura de Mossoró. O prefeito Francisco José Júnior destacou a importância da unidade para Mossoró. "É uma satisfação imensa em participar do lançamento dessa importante obra para a cidade, serão investidos mais de 13 milhões para beneficiar os trabalhadores do segmento do transporte e a comunidade, esse benefício ajudará na qualificação e melhoria na qualidade de vida das pessoas", ressaltou.
O Jornal O Mossoroense também acompanhou a cerimônia e destacou a unidade do Sest Senat como um progresso para toda a região e os investimentos na obra. A unidade do Sest Senat em Mossoró será a segunda do Rio Grande do Norte e atenderá a Mossoró e municípios da região Oeste como Assu, Areia Branca e Serra do Mel. Contudo, o presidente afirma que o público atendido poderá ser de todo o país, tendo em vista que as sedes terão sistema de informações integrado entre as mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.
"Tendo em vista que muitos dos nossos trabalhadores viajam o Brasil inteiro, com a integração, o trabalhador do transporte de outras regiões e estados poderá vir ao Sest em Mossoró e ter direito aos mesmos serviços, com a ficha de atendimento dele disponível às equipes através do Sistema", conta.
O investimento realizado será de mais de R$ 10 milhões, que incluem os custos de construção e equipamento da unidade, que deverá ser entregue até o ano de 2016 e contar com áreas dedicadas à saúde, esporte, lazer, cultura, educação e treinamentos destinados aos trabalhadores do setor de transporte e familiares de forma gratuita e estendidos à comunidade a preços baixos.

Links das entrevistas:
http://www.defato.com/noticias/36149/sest-senat-anuncia-sede-em-mossora-ora-ada-em-r-16-milha-es

http://omossoroense.uol.com.br/index.php/o-jornal/cotidiano-mobile/65115-servico-social-do-transporte-anuncia-construcao-de-unidade-no-vingt-rosado

http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/prefeitura-firma-parceria-com-sest-senat-e-mossoro-ganha-unidade/1499/

Fotos cedidas pelo site da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS