comunicação

Notícias

04 de junho de 2014

Mossoró vai ganhar unidade do Sest Senat
Lançamento da pedra fundamental será no dia 9

Mossoró vai ganhar unidade do Sest Senat

O prefeito de Mossoró, Francisco José Junior e o presidente do Conselho Regional do SEST SENAT, Eudo Laranjeiras (foto), entre outras autoridades, lançam nesta segunda-feira (9), no bairro Vingt Rosado, zona sul da cidade, a pedra fundamental para a construção de mais nova unidade do Serviço Social do Transporte (SEST SENAT).

O SEST SENAT tem atuação nacional e atende aos funcionários das empresas de transporte de carga de passageiros, taxistas e autônomos, seus dependentes e a comunidade, oferecendo assistência médica e odontológica, cursos de qualificação e atividades de esporte, cultura e lazer.

"Estamos vencendo mais uma etapa dessa luta de cinco anos pela ampliação da presença do SEST SENAT aqui no Rio Grande do Norte. Nós já atuamos em Natal e vamos investir R$ 13 milhões nessa nova unidade de Mossoró," revela Eudo Laranjeiras.

O SEST SENAT de Mossoró terá um ginásio poliesportivo, salas de aulas, auditório, refeitório, banheiros e consultórios de odontologia, oftalmologia, fisioterapia e psicologia, numa área de 9.807m².

"Mossoró é um pólo regional muito importante para o transporte, sobretudo de cargas. Essa nova unidade do SEST SENAT chega justamente para atender aos milhares de motoristas que trabalham na região ou passam diariamente pela cidade transportando o progresso", reconhece Eudo.

Serviço:

Lançamento da pedra fundamental do SESTSENAT Mossoró.

Data: Segunda-feira (9/6/2014) – 9:00h

Local: Avenida Inácio Pereira do Vale Neto, próximo à Praça Vingt Rosado – Bairro Vingt Rosado

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS