comunicação

Notícias

28 de maio de 2019

Maio Amarelo
Despoluir na UERN

Maio Amarelo

Em mais uma ação integrada com os parceiros do Projeto Vida no Trânsito (PVT) no mês do Maio Amarelo, a equipe do Despoluir da Fetronor esteve nesta terça-feira (28) no Centro Cultural do Campus da UERN, na Zona Norte de Natal. A coordenadora Rosiléa Leite realizou a distribuição de material educativo do Programa Ambiental do Transporte aos estudantes.

Fizeram parte da ação os seguintes parceiros do Projeto Vida no Trânsito (PVT): DETRAN, CBTU, SESAP, UERN e Trânsito Consciente, além da UERN e Fetronor/Despoluir. O movimento Maio Amarelo tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e de feridos no trânsito em todo o mundo. Unindo sociedade civil e o poder público, a campanha busca reduzir o número de vítimas de acidentes no trânsito e lutar por uma cultura de não violência na via pública.

Este ano o Movimento Maio Amarelo trabalha a temática "No trânsito, o sentido é a vida". O tema foi aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contra) e recomendado na Resolução nº 771, de 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS