comunicação

Notícias

12 de setembro de 2018

João Câmara-RN vai
ter unidade do Sest Senat

João Câmara-RN vai

A pedra fundamental da nova Unidade do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) será lançada nesta sexta-feira (14), às margens da BR-406, em João Câmara. A obra deverá ser entregue no primeiro semestre de 2019. A futura unidade do SESTSENAT terá 1.930 m2 de área construída e "atenderá toda a região do Mato Grande com serviços de qualidade, gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes", explica Eudo Laraneiras, presidente do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT.

O SEST SENAT de João Câmara terá capacidade para fazer 2 mil atendimentos mensais na área de saúde e certificar 400 alunos/mês com cursos profissionalizantes para os trabalhadores do transporte. Serão investidos R$ 11 milhões em obras e equipamentos na nova unidade. "João Câmara tem uma localização estratégica, onde existe um fluxo enorme de transporte de cargas", observa Eudo. O SEST SENAT de João Câmara terá cinco salas de aula, sendo uma para aulas práticas com um simulador de direção veicular e laboratório de informática.

Na área de saúde, haverá consultório odontológico e salas para atendimento de fisioterapia, psicologia e nutrição, além de um centro de eventos para atividades sociais, de lazer e culturais. Essa será a terceira unidade do SEST SENAT instalada no Rio Grande do Norte. Já funcionam uma em Natal e uma outra em Mossoró.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

08 de dezembro de 2018

Despoluir realiza visitas técnicas

às empresas de transportes da Paraíba

07 de dezembro de 2018

Caroline de Sousa é a vencedora do Concurso

de Redação "Despoluir para preservar"

06 de dezembro de 2018

Cursos gratuitos para gerir negócios no transporte

Capacitações do SEST SENAT ajudam transportadores

MAIS NOTÍCIAS