comunicação

Notícias

27 de junho de 2016

Guanabara é
campeã da Copa Sest Senat

Guanabara é

A empresa Guanabara sagrou-se campeã da etapa local de Natal da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society. Nas finais realizadas no último domingo (26), no campo da unidade do Sest Senat Natal, a Guanabara venceu por 4 a 1 a empresa Atlas, que ficou com o vice-campeonato. Na decisão do terceiro lugar, o Trampolim da Vitória levou a melhor sobre a equipe da Santa Maria, vencendo por 1 a 0.

Com o título conquistado na fase local, a Guanabara será o representante do Rio Grande do Norte na fase nacional que começa em a partir do mês de julho, encerrando em outubro. O adversário potiguar virá de Fortaleza-CE, e o confronto pelo sistema mata-mata já está agendado para o dia 23 de julho, no campo da unidade do Sest Senat Natal.

O diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, comemorou o desfecho da Copa que neste ano teve um aumento no número de empresas e atletas participantes, além de 200Kg de alimentos que foram arrecadados no momento da inscrição e doados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GACC-RN).

"Esse ano nossa etapa local bateu recorde de empresas participantes. Tivemos dez equipes inscritas e um total de 150 atletas. Também conseguimos arrecadar 200kg de alimentos que foram doados ao GACC. Números que deixaram todos nós do Sest Senat satisfeitos, inclusive com uma grande participação do público", disse Jefferson que creditou o sucesso a realização da final nacional de 2015 em Natal.

"Tudo isso é fruto da realização da final nacional da Copa Sest Senat de 2015 em Natal. Aquele grande evento em nossa unidade serviu para incentivar nossas empresas e acredito que daqui para frente sempre teremos uma adesão cada vez maior de participantes. Foi uma grande competição, a Guanabara está de parabéns e vamos ficar na torcida para que o nosso representante avance na fase nacional e chegue às finais", encerrou o diretor.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS