comunicação

Notícias

25 de outubro de 2016

Fetronor vai ampliar
Despoluir nas Escolas

Fetronor vai ampliar

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazo, e a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, participaram nesta terça-feira (25) de reunião com o Projeto Pelotão, da Secretaria Municipal de Educação do Natal. O encontro teve como objetivo tratar de açoes de educação ambiental para 2017 em conjunto com a SEMURB e a AMANA. De acordo com Adriana Dias, o Despoluir-Fetronor pretende dar continuidade as ações desenvolvidas com os parceiros municipais em 2016.

Entre eles está a ampliação do Despoluir nas Escolas que passará a ter um circuito ambiental, difundindo a preservação do meio ambiente em nove escolas e comunidade. "Pretendemos agregar ao Despoluir nas Escolas um circuito ambiental, ampliando a apresentação do Programa Ambiental do Transporte para mais escolas, neste caso nove, atingindo também a comunidade", explica Adriana.

Em 2016, o Despoluir apresentou o Programa Ambiental do Transporte para seis escolas da rede municipal de ensino. Participaram da reunião o coordenador do projeto Pelotão da Cidadania, da Secretaria Municipal de Educação, José Carlos e sua equipe, além de Laura Paiva, representante da SEMURB, e Lucas Marcone, do projeto Amana (Agente Mirim Ambiental de Natal), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS