comunicação

Notícias

25 de outubro de 2016

Fetronor vai ampliar
Despoluir nas Escolas

Fetronor vai ampliar

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazo, e a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, participaram nesta terça-feira (25) de reunião com o Projeto Pelotão, da Secretaria Municipal de Educação do Natal. O encontro teve como objetivo tratar de açoes de educação ambiental para 2017 em conjunto com a SEMURB e a AMANA. De acordo com Adriana Dias, o Despoluir-Fetronor pretende dar continuidade as ações desenvolvidas com os parceiros municipais em 2016.

Entre eles está a ampliação do Despoluir nas Escolas que passará a ter um circuito ambiental, difundindo a preservação do meio ambiente em nove escolas e comunidade. "Pretendemos agregar ao Despoluir nas Escolas um circuito ambiental, ampliando a apresentação do Programa Ambiental do Transporte para mais escolas, neste caso nove, atingindo também a comunidade", explica Adriana.

Em 2016, o Despoluir apresentou o Programa Ambiental do Transporte para seis escolas da rede municipal de ensino. Participaram da reunião o coordenador do projeto Pelotão da Cidadania, da Secretaria Municipal de Educação, José Carlos e sua equipe, além de Laura Paiva, representante da SEMURB, e Lucas Marcone, do projeto Amana (Agente Mirim Ambiental de Natal), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS