comunicação

Notícias

11 de janeiro de 2016

Fetronor retoma atividades do Despoluir
Equipe dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas começam aferições

Fetronor retoma atividades do Despoluir

A equipe do Programa Despoluir da base da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) retomou suas atividades nesta segunda-feira (11) nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Na programação do início da temporada 2016 do Programa Ambiental do Transporte está previsto a realização do III Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, no dia 5 de fevereiro, em Recife-PE.

De acordo com a coordenadora Adriana Dias, o programa Despoluir apresentou uma crescente em 2015 e a realização da terceira edição do Prêmio TransportAR vem mostrar os resultados positivos com o Programa Despoluir nas empresas de ônibus. "Os números do programa do Despoluir na base da Fetronor apresentaram um crescimento relevante, foram mais de 25 mil aferições em 2015, e o Prêmio TransportAr vem para coroar esse trabalho e o importante comprometimento dos empresários com o meio ambiente", revelou.

Segundo Adriana, as metas para 2016 são de ampliação e busca de novas parcerias para o Despoluir. "Neste ano que começa vamos trabalhar para expandir e divulgar ainda mais o projeto do Despoluir, seja com mais ações e na busca por parcerias com órgãos públicos e instituições de ensino", anunciou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS