comunicação

Notícias

30 de novembro de 2017

Fetronor realiza
reunião do Despoluir

Fetronor realiza

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou nesta quarta-feira em Natal, no Rio Grande do Norte, a reunião de avaliação de final de ano do Despoluir. O encontro contou com as presenças dos técnicos e coordenadores dos quatro estados monitorados pela Fetronor.

Além da coordenadora Rosiléa Leite, estiveram presentes André Artur Galvão da Silva, coordenador de Pernambuco, Levi Ferreira da Conceição, técnico de Pernambuco, Luís Eduardo Lira Carvalho, técnico de Pernambuco, Robson Fernandes da Costa, técnico de Pernambuco, José Martins dos Santos Neto, técnico de Alagoas, Pablo Sérgio da Silva, técnico da Paraíba e Eberton Gomes Silva do Rio Grande do Norte.

O presidente da Fetronor, Eudo Laraneiras, e o superintendente Eiblyng Menegazzo, também participaram da reunião. Eudo parabenizou toda a equipe do Despoluir pelo empenho em 2017 e pediu para o grupo manter o mesmo ritmo em 2018. "Nossa equipe está de parabéns, fez um excelente trabalho neste ano e agora é manter o foco e seguir com esse ritmo em 2018, ano em que a CNT/Sest Senat irá promover a ampliação do Programa Ambiental do Transporte", agradeceu o presidente.

O Despoluir completou 10 anos em 2017 e nesse período foram atendidas mais de 19 mil empresas, mais de 22 mil caminhoneiros autônomos e realizadas mais de 2 milhões de avaliações ambientaiis em todo o Brasil.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de maio de 2018

Despoluir é apresentado para 38 alunos

Projeto em parceria com SME atendeu a escola Nossa Senhora da Apresentação

16 de maio de 2018

Ônibus é o transporte mais seguro no trânsito

Setor lança ação com foco no transporte coletivo

15 de maio de 2018

Maceió faz operação de combate aos clandestinos

Transporte ilegal não oferece segurança aos usuários

MAIS NOTÍCIAS