comunicação

Notícias

09 de agosto de 2016

Fetronor promove
reunião do Despoluir

Fetronor promove

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou nesta segunda-feira a reunião de fechamento do 1º semestre do Programa Despoluir. O encontro em Natal reuniu os coordenadores e técnicos da base da Fetronor dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, abriu a reunião na parte da manhã, na unidade do Sest Senat Natal, onde foram apresentados os números das aferições realizados até o momento e depois discutidos.

Pelo período da tarde, o assessor de comunicação Ciro Pedroza explicou a importância da imagem pública do setor de transporte através do Programa Despoluir. Depois, toda a equipe do Despoluir da base da Fetronor seguiu para a garagem da empresa Trampolim da Vitoria, onde foi realizado uma demonstração prática dos procedimentos a serem seguidos na realização dos testes.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, a reunião foi bastante produtiva, principalmente para a troca de experiência dos técnicos. Quanto aos números, em 2015 foram feitas 25 mil aferições e só neste 1º semestre de 2016 já foram realizadas mais de 20 mil aferições com uma média de 93% de aprovação. O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo, também participou da reunião semestral do Despoluir.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

MAIS NOTÍCIAS