comunicação

Notícias

06 de agosto de 2015

Fetronor prestigia a posse de Flávio Azevedo
Eudo Laranjeiras elogia escolha do novo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN

Fetronor prestigia a posse de Flávio Azevedo

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, prestigiou a posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde da última terça-feira (4), no auditório da Governadoria. Além da Federação das Empresas de Passageiros do Nordeste, a cerimônia reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos. 

Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o auditório. “Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou. 

Para Eudo Laranjeiras, a indicação do nome de Flávio Azevedo pelo governador Robinson Faria foi uma ótima escolha. "Flávio Azevedo é uma pessoa que tem uma visão empresarial e o governo demonstrou que está no caminho certo fazendo uma ótima escolha", comentou o presidente da Fetronor.

Com informações da Assecom/RN

Fotos: Ivanízio Ramos 

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

15 de julho de 2019

Inscrições abertas para programa de inovação

das empresas de transporte urbano de passageiros

11 de julho de 2019

Sest Senat de Cajazeiras será entregue em setembro

Presidente Eudo Laranjeiras e prefeito José Almir visitaram obras

MAIS NOTÍCIAS