comunicação

Notícias

06 de agosto de 2015

Fetronor prestigia a posse de Flávio Azevedo
Eudo Laranjeiras elogia escolha do novo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN

Fetronor prestigia a posse de Flávio Azevedo

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, prestigiou a posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde da última terça-feira (4), no auditório da Governadoria. Além da Federação das Empresas de Passageiros do Nordeste, a cerimônia reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos. 

Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o auditório. “Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou. 

Para Eudo Laranjeiras, a indicação do nome de Flávio Azevedo pelo governador Robinson Faria foi uma ótima escolha. "Flávio Azevedo é uma pessoa que tem uma visão empresarial e o governo demonstrou que está no caminho certo fazendo uma ótima escolha", comentou o presidente da Fetronor.

Com informações da Assecom/RN

Fotos: Ivanízio Ramos 

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS