comunicação

Notícias

10 de junho de 2019

Fetronor - Seminário
Cidade Expressa em CG

Fetronor - Seminário

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou na quinta-feira (6) do Seminário Cidade Expressa que acontece anualmente, em Campina Grande, na Paraíba. O evento considerado o principal do gênero no Nordeste apresentou a prestação de contas das obras de mobilidade urbana executadas pelo município.

Modelo este que foi bastante elogiado por Eudo Laranjeiras. "O seminário Cidade Expressa é diferente de todos os modelos que existem no Brasil, aqui os projetos de mobilidade urbana são executados e todos são convidados a participar da prestação de contas, pois em Campina Grande o transporte é encarado como um meio de qualidade de vida", disse o presidente da Fetronor.

De acordo com o dirigente, o modelo de Campina Grande deveria servir de exemplo para os municípios brasileiros. "A mobilidade urbana funciona em Campina Grande porque é encarada como prioridade pela prefeitura, empresários e sociedade. Um modelo democrático e que deveria servir de exemplo para todos os municípios do Brasil", comentou.

O Seminário Cidade Expressa acontece desde 2013 e envovle as secretarias municipais de Transportes, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Planejamento (Seplan) e de Obras (Secob), sendo submetida ao julgamento de uma comissão técnica, formada por representantes da UFCG, Unifacisa, UEPB e Sebrae.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de junho de 2019

Despoluir realiza palestra no Colégio Gênesis

localizado no município de Parnamirim-RN

17 de junho de 2019

Cursos presenciais do Sest Senat crescem 30%

Aumento foi registrado nas unidades do RN e PB

17 de junho de 2019

Copa Sest Senat de Futebol 7 Society

define os campeões de Natal e Campina Grande

MAIS NOTÍCIAS