comunicação

Notícias

10 de junho de 2019

Fetronor - Seminário
Cidade Expressa em CG

Fetronor - Seminário

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou na quinta-feira (6) do Seminário Cidade Expressa que acontece anualmente, em Campina Grande, na Paraíba. O evento considerado o principal do gênero no Nordeste apresentou a prestação de contas das obras de mobilidade urbana executadas pelo município.

Modelo este que foi bastante elogiado por Eudo Laranjeiras. "O seminário Cidade Expressa é diferente de todos os modelos que existem no Brasil, aqui os projetos de mobilidade urbana são executados e todos são convidados a participar da prestação de contas, pois em Campina Grande o transporte é encarado como um meio de qualidade de vida", disse o presidente da Fetronor.

De acordo com o dirigente, o modelo de Campina Grande deveria servir de exemplo para os municípios brasileiros. "A mobilidade urbana funciona em Campina Grande porque é encarada como prioridade pela prefeitura, empresários e sociedade. Um modelo democrático e que deveria servir de exemplo para todos os municípios do Brasil", comentou.

O Seminário Cidade Expressa acontece desde 2013 e envovle as secretarias municipais de Transportes, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Planejamento (Seplan) e de Obras (Secob), sendo submetida ao julgamento de uma comissão técnica, formada por representantes da UFCG, Unifacisa, UEPB e Sebrae.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de agosto de 2019

Seminário apresenta inovações para o setor

e o vencedor do 1º Desafio do COLETIVO

21 de agosto de 2019

Vice-presidente da Fetronor recebe homenagem da NTU

Luiz Fernando Bandeira de Mello ganhou medalha Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro

21 de agosto de 2019

Despoluir realiza diagnóstico ambiental

nas empresas do Rio Grande do Norte

MAIS NOTÍCIAS