comunicação

Notícias

19 de novembro de 2012

FETRONOR participa do Motores do Desenvolvimento
Abertura foi no auditório da Fiern

FETRONOR participa do Motores do Desenvolvimento

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou nesta segunda-feira (19) da abertura do Seminário Motores do Desenvolvimento Pesca, Aquicultura e Carcinicultura, realizado no auditório da Fiern, e que contou com as presenças do ministro da Pesca e da Aquicultura, Marcelo Crivella, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o presidente da Fiern, Amaro Sales, e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz,

Na opinião de Eudo Laranjeiras, o tema foi de extrema importância para o Brasil, mostrando os caminhos que o país deve seguir para desenvolver melhor o seu setor pesqueiro. “Nós temos hoje uma costa de quase oito mil quilômetros, mas muito mal explorada em termos de pesca, e o debate trata justamente sobre esse problema, de como aproveitar melhor nossa riquezas naturais, oferecendo mais apoio desde do pequeno produtor que investe na pesca artesanal até ao grande empresário, que investe na pesca oceânica", disse o dirigente.

O presidente da Fiern, Amaro Sales, também entende que o Brasil precisa de mais  investimentos no setor. “É preciso que os produtores do pescado tenham condições de ampliar a capacidade de investimentos e, com isso, ampliem a produção”, destacou. Atualmente o Brasil aparece em 18º lugar no ranking mundial, com uma produção de 1,2 milhão de toneladas de pescado por ano, contra 62 milhões da China, primeira do ranking.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS