comunicação

Notícias

10 de novembro de 2017

Fetronor participa do encontro técnico
nacional do Despoluir em Brasília

Fetronor participa do encontro técnico

A equipe do Despoluir da Fetronor está em Brasília participando do Encontro Técnico Nacional Despoluir, evento da CNT/Sest Senat que tem como objetivo aprimorar as rotinas do Programa Ambiental do Transporte e, assim, beneficiar a qualidade de vida dos trabalhadores do setor e o meio ambiente.

Participaram da abertura nesta quinta-feira (9), o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, o superindentende Eiblyng Scardini Menegazzo, a coordenadora Rosiléa Brito Leite e os técnicos dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

A equipe foi recepcionada pela coordenadora nacional do Despoluir, Daniela Fraga, que convidou o Despoluir da Fetronor para apresentar no encontro as ações e projetos de sucesso desenvolvidos nos quatro estados do Nordeste. A apresentação será realizada pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo.

A CNT/Sest Senat vai anunciar a ampliação do Programa Ambiental do Transporte para 2018. Neste ano, o Despoluir completou 10 anos e nesse período foram atendidas mais de 19 mil empresas, mais de 22 mil caminhoneiros autônomos e realizadas mais de 2 milhões de avaliações ambientais. O encontro ocorrerá até esta sexta-feira (10).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de novembro de 2017

Governo regulamenta Pró-Transporte até 2020

Seleção de propostas do Refrota continuará com as regras atuais.

17 de novembro de 2017

Investimento nas rodovias é menor

que o gasto com acidentes - conforme pesquisa CNT

14 de novembro de 2017

Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de JP

se destaca pela organização, animação e participação maciça dos atletas

MAIS NOTÍCIAS