comunicação

Notícias

08 de julho de 2013

Fetronor participa de Motores do Desenvolvimento do RN
Autoridades discutem a importância da qualificação profissional

Fetronor participa de Motores do Desenvolvimento do RN

O presidente e o superintendente da Fetronor, Eudo Laranjeiras e Eiblyng Menegazzo,participam nesta segunda-feira (8) da edição de Motores do Desenvolvimento do RN,que acontece no hotel Praiamar, em Ponta Negra. O tema principal é a discussão sobre a Educação Básica e Profissional para o Desenvolvimento do RN. Durante todo o dia, autoridadesparticiparão de debates que tratam da qualificação profissional, desenvolvimento social e gestão em educação.
A edição de Motores do Desenvolvimento do RN terá como palestrantes o secretário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica (MEC/SETEC), Marco Antônio de Oliveira; o deputado federal Gabriel Chalita; a diretora do Departamento de Ações Regionais para Inclusão Social,Sônia da Costa; e a secretária de Estado da Educação e da Cultura, Betânia Leite Ramalho.
O Motores do Desenvolvimento do RN é Promoção e Realização do Jornal Tribuna do Norte, Salamanca Capital Investments, Sistema FIERN, Sistema FECOMERCIO, UFRN e Funpec, com patrocínio do Banco do Brasil, Assembleia Legislativa do Estado do RN, Cosern, Governo do Estado do RN.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS