comunicação

Notícias

10 de novembro de 2017

Fetronor - encontro
nacional do Despoluir

Fetronor - encontro

A equipe do Despoluir da Fetronor está em Brasília participando do Encontro Técnico Nacional Despoluir, evento da CNT/Sest Senat que tem como objetivo aprimorar as rotinas do Programa Ambiental do Transporte e, assim, beneficiar a qualidade de vida dos trabalhadores do setor e o meio ambiente.

Participaram da abertura nesta quinta-feira (9), o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, o superindentende Eiblyng Scardini Menegazzo, a coordenadora Rosiléa Brito Leite e os técnicos dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

A equipe foi recepcionada pela coordenadora nacional do Despoluir, Daniela Fraga, que convidou o Despoluir da Fetronor para apresentar no encontro as ações e projetos de sucesso desenvolvidos nos quatro estados do Nordeste. A apresentação será realizada pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo.

A CNT/Sest Senat vai anunciar a ampliação do Programa Ambiental do Transporte para 2018. Neste ano, o Despoluir completou 10 anos e nesse período foram atendidas mais de 19 mil empresas, mais de 22 mil caminhoneiros autônomos e realizadas mais de 2 milhões de avaliações ambientais. O encontro ocorrerá até esta sexta-feira (10).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de fevereiro de 2018

"Muito além do aumento da tarifa"

Artigo de Otávio Vieira da Cunha, presidente da NTU

19 de fevereiro de 2018

Empresas devem aderir ao eSocial neste ano

Sistema unifica informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

MAIS NOTÍCIAS