comunicação

Notícias

22 de março de 2016

Fetronor e Despoluir
no Dia Mundial da Água

Fetronor e Despoluir

O superintendente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste, Eiblyng Scardini Menegazzo, e a coordenadora do Despoluir da Fetronor, Adriana Dias, estiveram presentes nesta terça-feira (22), no Seminário do Dia Mundial da Água, evento do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, organizado pelo Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN) em parceria com a Secretaria de Meio ambiente e Recursos Hídricos do RN (SEMARH), Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA) e Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).

O seminário realizado na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, teve como tema “Investir em água é investir em empregos”, já adotado pela Organização das Nações Unidas para o ano de 2016. Para o superintendente da Fetronor, o momento é de rflexão e elaboração de projetos. "A Fetronor entende que o Dia Mundial da Água é também uma data para se refletir sobre o meio ambiente e de elaborar medidas práticas como o Despoluir, o programa ambiental do transporte que vem trabalhando por uma melhor qualidade de vida e preservação dos recursos naturais", disse Eiblyng.

Além dos representantes da Fetronor/Despoluir, estiveram presentes ao seminário o secretário do Meio Ambiente e Recurso Hídricos do Rio Grande do Norte (SEMARH), José Mairton França; o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Marcelo Saldanha Toscano; o diretor do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelle Silva Oliveira; e o diretor do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN), Josivan Cardoso. O deputado estadual Fernando Mineiro também esteve presente representando a Assembleia Legislativa, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Lopes e a pró-reitora do IFRN, Régia Lúcia Lopes.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS