comunicação

Notícias

21 de agosto de 2017

Fetronor discute
reforma trabalhista

Fetronor discute

Em parceria com o sistema FIERN e Federações do Comércio (Fecomércio), da Agricultura (Faern), Associações Comerciais e Sebrae, a Fetronor participou nesta segunda-feira (21) do seminário “Modernização Trabalhista: O que mudou? Por que mudou?”. O evento reuniu mais de 1.100 participantes no Hotel Holiday Inn Arena e foi considerado um sucesso pelo presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras.

"Diante da lotação do auditório, entendemos que o seminário conseguiu cumprir o seu papel, tirando dúvidas sobre as mudanças nas relações de trabalho e a flexibilização da legislação trabalhista que a partir de 13 de novembro proporcionará o crescimento do emprego no país", disse Eudo que participou do debate como mediador ao lado do palestrante José Pastore e do deputado federal Rogério Marinho.

Durante o debate, o presidente da FIERN, Amaro Sales; da FECOMÉRCIO, Marcelo Queiroz; da FCDL, Afrânio Miranda; da FAERN, José Vieira; da CDL Natal, Augusto Vaz; da Associação Comercial, Itamar Manso, e o superintendente do Sebrae, Zeca Melo, tiraram dúvidas sobre pontos específicos da reforma trabalhista.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS