comunicação

Notícias

21 de julho de 2016

Fetronor-Despoluir
vira mestrado no IFRN

Fetronor-Despoluir

A Fetronor-Despoluir acompanhou nesta quinta-feira (21) a apresentação de qualificação do mestrado da aluna do IFRN, Luara Musse de Oliveira, que tem sua linha de estudos e pesquisas o Programa Ambiental do Transporte Despoluir. A banca da mestranda foi composta pela pró-reitora de Extensão do IFRN, Régia Lúcia Lopes, o coordenador do curso de Gestão Ambiental do IFRN, Jean Leite Tavares, e o engenheiro do CTGÁS, Glauber Turolla.

Estiveram representando a Fetronor e o Despoluir, o superintendente Eiblyng Menegazzo e a coordenador Adriana Dias. O superintendente da federação pontuou a pesquisa como de grande valia. "Foi criado um laço entre a academia e o setor produtivo, construindo conjuntamente ações e ferramentas práticas para o alcance de melhores resultados", disse Eiblyng.

Numa parceria inédita com o IFRN, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste vem cooperando com a pesquisa oferecendo os dados e informações das aferições veiculares registradas pelo Despoluir desde 2007 nos quatro estados da base da Fetronor: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS