comunicação

Notícias

30 de abril de 2019

Fetronor defende
projeto de inovação da NTU

Fetronor defende

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, está apoiando o Projeto de Inovação do Transporte lançado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). De acordo com o dirigente as empresas precisam estar atentas e acompanhar as mudanças da economia, as inovações tecnológicas e o comportamento dos passageiros.
"Grandes mudanças estão acontecendo e as empresas de ônibus vêm sofrendo forte perda na demanda de passageiros com a chegada dos alipicativos e o projeto de inovação da NTU chega no momento certo, pois precisamos de efeitos práticos para reverter essa situação, oferecer algo diferente e fazer um transporte público de melhor qualidade", comentou Eudo.
A NTU, por meio de seu presidente Otávio Cunha, também defende mudanças nas licitações. Segundo ele, as novas licitações têm que estar abertas a avanços tecnológicos, ou ideias novas e disruptivas que venham a aparecer para que o transporte coletivo não fique engessado, prisioneiro de regras que não atendam às inovações que estão a todo o momento surgindo em todos os lugares.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS