comunicação

Notícias

30 de abril de 2019

Fetronor defende
projeto de inovação da NTU

Fetronor defende

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, está apoiando o Projeto de Inovação do Transporte lançado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). De acordo com o dirigente as empresas precisam estar atentas e acompanhar as mudanças da economia, as inovações tecnológicas e o comportamento dos passageiros.
"Grandes mudanças estão acontecendo e as empresas de ônibus vêm sofrendo forte perda na demanda de passageiros com a chegada dos alipicativos e o projeto de inovação da NTU chega no momento certo, pois precisamos de efeitos práticos para reverter essa situação, oferecer algo diferente e fazer um transporte público de melhor qualidade", comentou Eudo.
A NTU, por meio de seu presidente Otávio Cunha, também defende mudanças nas licitações. Segundo ele, as novas licitações têm que estar abertas a avanços tecnológicos, ou ideias novas e disruptivas que venham a aparecer para que o transporte coletivo não fique engessado, prisioneiro de regras que não atendam às inovações que estão a todo o momento surgindo em todos os lugares.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS