comunicação

Notícias

17 de abril de 2017

Fetronor assina
convênio com Banco do NE

Fetronor assina

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) assinou nesta segunda-feira (17) um acordo de cooperação técnica com o Banco do Nordeste. O convênio facilitará o acesso ao crédito com juros menor pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para as empresas do setor da base da Fetronor nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

A assinatura do protocolo de intenção ocorreu na Superintendência Estadual do Banco do Nordeste, em Natal-RN, entre o superintendente Fabrizzio Leite Feitosa e o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras. De acordo com Eudo, o acordo proporcionará uma maior agilidade no processo de financiamento das empresas de transporte, seja para renovação da frota, inovação tecnológica ou outros serviços.

"A Fetronor será um facilitador do setor dentro do banco, obedecendo as regras, ajudando nos trâmites dos processos de financiamento com juros menor pelo FNE para as empresas que pretendem investir na renovação da frota de ônibus, na inovação tecnológica ou em uma gama de produtos que podem colaborar para o desenvolvimento do transporte em seus respectivos estados", explica o presidente Eudo Laranjeiras.

Também participaram da reunião o superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, o diretor financeiro Francisco Cabral de Oliveira Filho e o representante do departamento jurídico da empresa Jardinense, Wellington Batista de Oliveira.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de maio de 2018

Despoluir é apresentado para 38 alunos

Projeto em parceria com SME atendeu a escola Nossa Senhora da Apresentação

16 de maio de 2018

Ônibus é o transporte mais seguro no trânsito

Setor lança ação com foco no transporte coletivo

15 de maio de 2018

Maceió faz operação de combate aos clandestinos

Transporte ilegal não oferece segurança aos usuários

MAIS NOTÍCIAS