comunicação

Notícias

24 de fevereiro de 2015

Fetronor apresenta os finalistas de Alagoas
Dez empresas concorrerão ao prêmio no dia 6 de março, em Campina Grande

Fetronor apresenta os finalistas de Alagoas

Faltando dez dias para a cerimônia do IIº Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) divulga nesta terça-feira (24) a lista dos finalistas da base de Alagoas. São dez empresas alagoanas que concorrerão ao prêmio nas categorias urbano/metropolitano e rodoviário/fretamento no dia 6 de março, na unidade do Sest Senat de Campina Grande-PB.

As empresas que irão concorrer ao Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental são: Auto Viação Nossa Senhora da Piedade, Auto Viação Veleiro, São Francisco, Massayó Transporte e Turismo, Real Alagoas de Viação, Real Transporte Urbano,  Rio Largo Transportes, Transporte Tropical, Veleiro Transporte e Turismo e Viação Cidade de Maceió. 

Para o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, o sucesso da segunda edição do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental deve-se ao empenho das empresas. "A adesão das empresas vem mostrando o empenho dos empresários, que estão cada vez mais preocupados com essa questão de responsabilidade ambiental e o prêmio vem para abrilhantar o desfecho deste importante trabalho", comentou Eudo.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS