comunicação

Notícias

22 de maio de 2017

Fetronor apoia
Seminário Cidade Expressa

Fetronor apoia

A Fetronor está apoiando o Seminário Cidade Expressa 2017, que acontecerá no Teatro Facisa, no dia 02 de junho, em Campina Grande, na Paraíba. Tendo como tema "Cidade Inteligente", o seminário pretende gerar uma reflexão sobre os benefícios que as cidades conectadas pela internet podem oferecer para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida das pessoas.

Na programação consta palestra, a partir das 8h40, com o engenheiro Tarcizio Antonio Fernandes, da Fundação CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, que versará sobre Cidades Inteligentes e Internet das Coisas. Em seguida está programado palestra com o engenheiro Roberto Gregório, vice-presidente do Instituto Smart City Business, que abordará o tema Mobilidade Urbana nas Cidades Inteligentes.

Para atuar como debatedores das duas palestras, foram convidados quatro especialistas nos temas: Marcos Procópio, empresário; Nadja Nunes, Nazareno Andrade e Reinaldo Gomes, professores da UFCG e especialistas em ciências da computação. O seminário também contará com a participação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do Secretário de Planejamento e Gestão, André Agra.

O Comitê Técnico de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Campina Grande (CTMU) é o realizador do Seminário Cidade Expressa. Além da Fetronor, também apoiam o seminário: SEBRAE, NTU, COMTRANS Legal e Jornal da Paraíba.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de fevereiro de 2020

Aviso: Recesso de Carnaval

Fetronor retoma atividades no dia 27

21 de fevereiro de 2020

Abertas inscrições para projeto

Qualificação de Cobradores no Recife

21 de fevereiro de 2020

Despoluir participa da Operação Verão 2020

Blitz educativa foi realizada em Natal-RN

MAIS NOTÍCIAS