comunicação

Notícias

04 de maio de 2011

Festa do Trabalhador do Sest/Senat é destaque na imprensa Paraibana

A Festa do Trabalhador promovida pelo Sest/Senat foi destaque na primeira e segunda edições do JPB, da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, neste dia 2. A reportagem cobriu o evento do S do transporte em Campina Grande. O impresso Jornal da Paraíba também esteve no local e fez reportagem sobre a festividade, que já é tradição na cidade.

Com o tema Lazer com Arte, o Sest/Senat Campina Grande realizou várias atividades culturais em comemoração ao Dia do Trabalho. Das tradicionais capoeira, maracatu e coco, aos movimentos mais modernos da dança como o hip hop, estiveram presentes no evento, com as apresentações dos grupos Maracagrande e projovens de Ingá e Fagundes.

O futebol, esporte e lazer mais popular do país, não poderia ficar de fora. Oito equipes disputaram o Torneio do Trabalhador. Quem levou a melhor na competição foi o time da empresa Nacional, operadora do transporte de passageiros. Em segunda colocação, a transportadora Campinense, representando o segmento de cargas.

Cerca de 700 pessoas passaram pela Festa, que teve ainda shows musicais com as bandas Nova Onda e Delírios de Amor, torneios de jogos de mesa e oficina de arte.

O Diretor Administrativo da Fetronor, Roberto Farias, esteve presente no evento e entregou o prêmio doado por essa Federação.

Quem também esteve prestigiando o a Festa foi o presidente do sindicato dos trabalhadores do transporte, Antonino Macedo, que ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Sest/Senat em prol do trabalhdor.

Fonte: Diretoria Sest/Senat Campina Grande

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS