comunicação

Notícias

26 de setembro de 2019

Eudo Laranjeiras
na abertura do Fetran

Eudo Laranjeiras

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou nesta quinta-feira (26) da abertura do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação – (Cemure), em Natal-RN. O evento da Polícia Rodoviária Federal está sendo realizado neste ano pela primeira vez na capital potiguar em parceria com o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir, Projeto Pelotão da Cidadania Escolar e Protagonismo Juvenil da Secretaria Municipal de Educação de Natal e Programa Vida no Trânsito (PVT).

O maior projeto de educação para o trânsito no Brasil, na modalidade teatro, envolverá nove escolas municipais de Natal, cerca de 20 professores de artes e mais de 5.000 alunos regularmente matriculados. A apresentação será assistida por aproximadamente 400 alunos dessas escolas, oportunizando um aprendizado de forma lúdica.

Serão apresentadas nove peças teatrais, uma de cada escola, que concorrerão, na categorial infantil (de 8 a 11 anos de idade) às classificações de melhor espetáculo, melhor texto, melhor direção, atores e atrizes destaques. Haverá brincadeiras, jogos, danças, sorteios de brindes do Despoluir, presença do teatro da STTU e do Camaradinha PRF, além de lanches.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de fevereiro de 2020

Aviso: Recesso de Carnaval

Fetronor retoma atividades no dia 27

21 de fevereiro de 2020

Abertas inscrições para projeto

Qualificação de Cobradores no Recife

21 de fevereiro de 2020

Despoluir participa da Operação Verão 2020

Blitz educativa foi realizada em Natal-RN

MAIS NOTÍCIAS