comunicação

Notícias

03 de maio de 2017

Empresas aprovam
Despoluir-Fetronor

Empresas aprovam

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste visitou de 24 a 28 de abril as empresas que fazem parte da base da Fetronor nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A coordenadora Rosiléa Leite juntamente com os técnicos José Martins dos Santos (AL), Pablo Sérgio da Silva (PB), Levi Ferreira (PE), Robson Fernandes (PE) e o coordenador de Pernambuco, André Galvão, realizaram junto aos proprietários e operadores uma avaliação sobre o Programa Ambiental do Transporte.

De acordo com Rosilea Leite, o grau de satisfação das empresas com o Despoluir foi satisfatório. "Visitamos 30 empresas e tivemos uma excelente receptividade, a satisfação das empresas com o programa Ambiental do Trasporte é muito positiva, não só elogiaram os técnicos, o trabalho desenvolvido pelo Despoluir da Fetronor, como também deram sugestões para que o programa se desenvolva cada vez mais", explica Rosiléa.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de junho de 2018

Inscrições abertas para Prêmio CNT de Jornalismo

Concorrem trabalhos jornalísticos veiculados entre 8/08/2017 e 6/08/2018

18 de junho de 2018

Copa SEST SENAT de Direção Segura e Econômica

Partidas entre empresas de transporte começam nesta terça-feira (19)

18 de junho de 2018

Venda de veículos não poluentes cresce no mundo

Cresce adesão e subsídio para veículos elétricos e hibridos

MAIS NOTÍCIAS