comunicação

Notícias

03 de maio de 2017

Empresas aprovam
Despoluir-Fetronor

Empresas aprovam

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste visitou de 24 a 28 de abril as empresas que fazem parte da base da Fetronor nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A coordenadora Rosiléa Leite juntamente com os técnicos José Martins dos Santos (AL), Pablo Sérgio da Silva (PB), Levi Ferreira (PE), Robson Fernandes (PE) e o coordenador de Pernambuco, André Galvão, realizaram junto aos proprietários e operadores uma avaliação sobre o Programa Ambiental do Transporte.

De acordo com Rosilea Leite, o grau de satisfação das empresas com o Despoluir foi satisfatório. "Visitamos 30 empresas e tivemos uma excelente receptividade, a satisfação das empresas com o programa Ambiental do Trasporte é muito positiva, não só elogiaram os técnicos, o trabalho desenvolvido pelo Despoluir da Fetronor, como também deram sugestões para que o programa se desenvolva cada vez mais", explica Rosiléa.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de fevereiro de 2018

"Muito além do aumento da tarifa"

Artigo de Otávio Vieira da Cunha, presidente da NTU

19 de fevereiro de 2018

Empresas devem aderir ao eSocial neste ano

Sistema unifica informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

MAIS NOTÍCIAS