comunicação

Notícias

10 de agosto de 2018

Emprega Transporte
oferece oportunidades

Emprega Transporte

O setor transportador conta com uma plataforma profissional exclusiva para facilitar a integração entre empresas e profissionais qualificados. Trata-se do Emprega Transporte, ferramenta desenvolvida pelo SEST SENAT.

No Emprega Transporte, trabalhadores que realizaram cursos em Unidades do SEST SENAT podem cadastrar seus currículos para que sejam recrutados por empresas que estão em busca de profissionais capacitados.

As empresas também podem cadastrar vagas abertas. Assim, os profissionais podem procurar, em um único lugar, as oportunidades no setor. A busca é feita por Unidade da Federação.

O cadastro das informações é simples e gratuito. Mas lembre-se: no caso dos candidatos, a plataforma está disponível somente para aqueles que fazem ou já fizeram cursos no SEST SENAT.

No site, há vagas para diferentes perfis e qualificações, como, por exemplo, motoristas de transporte coletivo, de produtos perigosos, cobradores, entregadores e também para a área administrativa das empresas.

Clique aqui e acesse o Emprega Transporte

SEST SENAT 25 anos

Em 2018, o SEST SENAT completa 25 anos. A instituição tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte e dos seus dependentes com responsabilidade socioambiental.

A instituição conta com Unidades Operacionais localizadas em todas as regiões do Brasil e, desde 2017, trabalha na expansão da sua rede. Até 2019, serão mais de 200 Unidades em funcionamento no país.

Todas elas oferecem os serviços gratuitamente aos trabalhadores do transporte e aos seus dependentes. Para ter acesso à gratuidade, é preciso que o trabalhador autônomo ou a empresa onde os profissionais trabalham contribua para o SEST SENAT.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS