comunicação

Notícias

19 de outubro de 2017

Despoluir/CNT
parabeniza Fetronor

Despoluir/CNT

A coordenação nacional de projetos especiais do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir/CNT/Sest Senat - parabenizou a Fetronor pela parceria com o IFRN que possiblitou a dissertação de mestrado realizada pela professora Luara Musse de Oliveira sobre os resultados do Programa Despoluir em Natal/RN.

"Um dos objetivos do Programa Despoluir é suscitar, também no meio acadêmico, relevantes discussões sobre transporte e meio ambiente, com vistas à colaborar com soluções inovadoras e sustentáveis em favor do setor e da sociedade. A dissertação demonstra que a Fetronor e o IFRN, por meio de sua fecunda parceria, atingiram esse objetivo! Felicitações aos dirigentes dessas entidades e à professora Luara Musse de Oliveira, tanto pela credibilidade oferecida ao Programa quanto pela relevante abordagem", diz a nota da diretoria executiva do Despoluir.

A dissertação sobre a contribuição do Programa Ambiental do Transporte para redução e controle dos gases da atmosfera pela frota de ônibus da capital potiguar foi aprovada pela banca examinadora do IFRN em agosto deste ano. A banca examinadora esteve constituída pela Pró-reitora de Extensão do IFRN, Régia Lúcia Lopes, do professor da Diretoria de Recursos Naturais do IFRN Campus Natal, Jean Tavares, e do professor e coordenador do Laboratório de Química Ambiental da Unidade de Pesquisa Aplicada do Centro de Tecnologias do Gás & Energias Renováveis - CTGAS-ER (Consorcio Petrobras/Senai), Glauber José Turolla Fernandes.

Confira abaixo o arquivo da dissertação

Link

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de julho de 2018

Cartilha da CNT esclarece implantação do eSocial

Publicação visa contribuir para a compreensão das empresas de transportes

18 de julho de 2018

Federações discutem implantação do eSocial

Superintendente da Fetronor participou da reunião na Fecomércio

13 de julho de 2018

Pesquisa aponta Campina Grande-PB

como o melhor sistema de transporte público do Brasil

MAIS NOTÍCIAS