comunicação

Notícias

02 de setembro de 2016

Despoluir visita
escola em Extremoz

Despoluir visita

O Despoluir nas Escolas, projeto da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor​), realizou nesta quarta-feira (31) a primeira visita a uma escola da região metropolitana de Natal. A sexta apresentação do ano sobre o Programa Ambiental do Transporte foi na Escola Municipal Expedito José, localizada no município de Extremoz, a 21km da capital potiguar.

A coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, e o técnico Eberton Gomes, realizaram palestra para quatro turmas de 6º e 7º ano, totalizando 150 alunos, um fato novo para o Programa Ambiental do Transporte que pela primeira vez saiu de Natal e diante de uma plateia maior. "O trabalho que o Despoluir vem fazendo nas escolas vem crescendo ao longo do ano, estamos levando nossas apresentações para a região metropolitana de Natal e para turmas de alunos bem maiores, despertando neles a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente", disse Adriana.

Também está no projeto do Despoluir nas Escolas uma visita técnica dos alunos da Escola Municipal Expedito José a garagem de uma empresa de ônibus da região. A próxima visita do Despoluir nas Escolas está programada para o final de setembro. A data e a escola ainda serão definidos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS