comunicação

Notícias

22 de março de 2019

Despoluir atenderá
SINDETUR e SETCERN

Despoluir atenderá

A equipe do Despoluir da Fetronor vai passar a atender os veículos de transporte de turismo e cargas do Rio Grande do Norte. O convênio foi firmado nesta semana com o Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Norte (SINDETUR) e Sindicato das Empresas de Transportes de cargas e Logística do Rio Grande do Norte (SETCERN).
De acordo com o superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, a parceria visa promover as práticas de responsabilidade socioambienal no setor de turismo e cargas. "Essas adesões com o SINDETUR e SETCERN visam ampliar a contribuíção para a preservação do meio ambiente, alinharem suas atividades na busca pela sustentabilidade, melhorarando a qualidade do ar, além de estimular o uso racional de combustíveis", comentou.
Criado pela CNT/SEST SENAT, o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir já atua há mais de dez anos promovendo boas práticas de responsabilidade socioambienal no setor de transporte do Brasil. o Programa possui linhas de ação voltadas à redução das emissões de poluentes atmosféricos por veículos rodoviários, ao uso de tecnologias e energias limpas, à adoção da gestão ambiental no transporte e à capacitação continuada de caminhoneiros, taxistas e trabalhadores do setor.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de abril de 2019

Setor alerta governo sobre necessidade

de redução do preço do diesel

16 de abril de 2019

Nova planilha tarifária acompanha

crescimento do transporte coletivo urbano

12 de abril de 2019

Petrobras eleva preço do diesel

Aumento é de 5,74% nas refinarias

MAIS NOTÍCIAS