comunicação

Notícias

20 de novembro de 2019

Despoluir na
Sipatma da Cidade Alta de PE

Despoluir na

A equipe do Despoluir da Fetronor participou nesta terça-feira (19) da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (Sipatma) da empresa Cidade Alta/PE, que opera nos municípios de Paulista, Olinda e Recife. O coordenador do estado de Pernambuco do Despoluir, André Artur Galvão da Silva, e o técnico Luís Eduardo Lira Carvalho realizaram palestra sobre o Programa Ambiental do Transporte aos funcionários e distribuição de brindes.

A Cidade Alta possui um total de 224 veículos sendo 209 em operação e 15 reservas. A área administrativa da Cidade Alta atua com 64 funcionários e é composta pelos departamentos: Pessoal, Financeiro, Jurídico, RH e Comunicação, SESMT, Tesouraria e Renda.

Criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, o Despoluir ao longo de 12 anos, vem se firmando como o maior programa ambiental empresarial em curso no Brasil. O programa atua junto a mais de 50 mil transportadores (empresas e autônomos). Em pouco mais de uma década, o Despoluir proporcionou cerca de 2,6 milhões de avaliações veiculares, com reflexo direto na qualidade do ar que respiramos. A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS